SESSÃO DE 25/02
Resumo:
10 indicações irrelevantes (construção de campo de futebol, municipalização de escola estadual, iluminação, drenagem/pavimentação e calçada, bebedouros em quadra, inclusão de Educação Ambiental na grade curricular das escolas municipais);
3 requerimentos relevantes:
- ofício ao Executivo solicitando laudos técnicos da Defesa Civil sobre as áreas afetadas em período anterior aos deslizamentos;
- ofício ao Executivo solicitando relatório técnico da GEO-RIO pós tragédia de 2002;
- convite ao Assessor de Responsabilidade Ambiental da Eletronuclear para detalhar planejamento da aplicação de R$ 101 milhões das condicionantes de Angra III.
SESSÃO DE 23/02
Resumo:
5 Projetos de Lei (batismo de logradouro);
10 indicações irrelevantes (complementação de pavimentação, construção de E. T. E., iluminação em ponto de ônibus, implantação de consultório odontológico em unidade de saúde, disponibilização de enfermeiros em unidade de saúde, iluminação em rua, instalação de relógios digitais que marquem hora e temperatura, drenagem, pavimentação e calçada em rua, extensão de rede de água);
4 requerimentos relevantes:
- ofício ao Executivo para apresentar projeto e documentos de aprovação de construção da Pousada Sankay;
- ofício ao Executivo solicitando mapas das áreas identificadas como área de risco;
- ofício ao Executivo solicitando planilha de investimentos públicos na Enseada do Bananal;
- ofício ao Executivo solicitando encaminhamento de todos os projetos de intervenção urbano-ambiental que receberão o aporte de R$ 80 milhões do Governo Federal.
1 requerimento irrelevante (colocação de orelhão).
SESSÃO DE 18/02
Resumo:
5 Projetos de Lei (batismo de logradouro);
10 indicações irrelevantes (construção de passarela, implantação de programa odontológico móvel nas escolas municipais, recapeamento de rua, aumento do número de bancos em praça, iluminação, padronização de calçadas, construção de abrigo para passageiros, informatização de posto da Defesa Civil);
4 requerimentos irrelevantes (colocação de orelhão, extensão de rede elétrica).
PRESTAÇÃO DE CONTAS - Eleição 2008
35 Assessores Parlamentares ao custo de R$ 43.700,00 (atualizado em 16 de maio de 2010)
Tels.: 3365-3925 e 3362-4209
e-mails: gvparente@yahoo.com.br e gvparentembc@gmail.com
- Total de Receita : R$ 3.419,51
- Total de Despesa: R$ 3.373,21
- Bens Declarados : R$ 146.000,00
35 Assessores Parlamentares ao custo de R$ 43.700,00 (atualizado em 16 de maio de 2010)
Tels.: 3365-3925 e 3362-4209
e-mails: gvparente@yahoo.com.br e gvparentembc@gmail.com
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário